ÔMEGAS – Como age o óleo de avestruz?

O produto óleo de Avestruz é 100% natural e com composição similar a oleosidade humana, esta característica é dá ao óleo de Avestruz as suas propriedades hipoalérgicas.

O óleo de Avestruz tem sido utilizado desde tempos remotos pelos Egípcios, que utilizavam o óleo de forma terapêutica, como analgésico, antiinflamatório, para hidratar suas peles, assim como regenerador de tecidos (feridas e cicatrizes). Atualmente estamos demonstrando. Estudos têm demonstrado sua utilidade na terapia de enfermidades da pele, tais como dermatites, eczemas e psoríase, além de suas propriedades e benefícios atenuantes de rugas e marcas de expressão. Estudos clínicos comprovaram os efeitos terapêuticos do óleo de Avestruz, permitindo sua utilização tanto na cosmética, utilizando-o associado a cremes hidratantes e regeneradores de tecido, como também em tratamentos de patologias que afetam a pele tais como psoríase e eczemas.

COMPOSIÇÃO:

O óleo de Avestruz, “Ômega Complex” é rico em ácidos graxos insaturados (oléico, linoléico, linolênico e palmítico). Em dosagens percentuais é muito semelhante à oleosidade humana. Esta característica é o que permite ter alta afinidade com a nossa pele, facilitando sua penetração com baixíssimo percentual de reações alérgicas, sendo por isso considerado um produto hipoalérgico.

MECANISMO DE AÇÃO:

O óleo de Avestruz, “Ômega Complex” tem altíssima afinidade com a pele humana, o que favorece sua penetração sem bloqueio de poros, o que estimula a produção de novas células na hipoderme. O alto conteúdo de ácido oléico proporciona as propriedades antiinflamatórias, sendo indicado para tratamentos de inflamações articulares de mãos, joelhos e articulações em geral.
O ácido linoléico proporciona propriedades analgésicas em nível muscular, diminuindo edemas, tendo uma atuação especial no tratamento de fadiga gerada por exercícios, tais como câimbras e contraturas.
                                        

UTILIZAÇÃO:

O Óleo de Avestruz vem sendo utilizados como aditivos base de produtos dermo cosméticos nutritivos, anti-rugas, hidratantes, regeneradores de tecido em tratamento de estrias, queimaduras e cicatrizes, logrando efeitos embelezadores da pela e estimulando sua regeneração.
Do ponto de vista terapêutico, o óleo de Avestruz é utilizado com êxito em tratamentos de eczemas, psoríases e Ictiose, além de ser excelente no tratamento de queimaduras e lesões da pele, tais como cicatrizes e estrias. Por suas propriedades antiinflamatórias, tem grande utilidade no tratamento de artrite.

COMPOSIÇÃO – USOS DERMO COSMÉTICOS:

O óleo de Avestruz associado à vitamina E, adquire propriedades antioxidantes que somadas às propriedades inerentes ao mesmo, ajudam a prevenir o envelhecimento da pele além de favorecer a

renovação celular. Ótimo na ação regeneradora de cicatrizes, queimaduras, estrias e feridas em geral.
Atenua rugas e linhas de expressão, embelezando e rejuvenescendo a pele, além de favorecer sua renovação celular: Devido as suas características especiais, embeleza de forma fantástica a pele, devido aos ácidos que possui e a sua boa penetração. Além de realçar a capacidade da pele de suportar os rigores do clima frio.
Com a aplicação contínua do “Ômega Complex” , através de massagens suaves e estimulantes, estaremos incentivando a produção de células novas, o que ajuda definitivamente a renovação efetiva de tecidos envelhecidos e danificados.

Antiinflamatório: Devido à porcentagem de ácidos oléicos que contém, de um ponto de vista clínico, o óleo de Avestruz é considerado um antiinflamatório efetivo. Sua aplicação diminui inchaço e inflamações de articulações. Tem êxito especial no tratamento de áreas de grande propensão a lesões como mãos, pés, joelhos e cotovelos.

Dores musculares: Articulações e câimbras, com o seu alto nível de ácidos linoléicos, alivia dores, assim como edemas causados por pancadas, além de ação efetiva de alívio em dores musculares e estiramentos.

USOS TERAPÊUTICOS:

O “Ômega Complex” pode ser utilizado no tratamento de: Psoríases, eczemas e ictiose: Estudos têm revelado a sua capacidade de reduzir irritações da pele causadas por estas enfermidades. Além do mais hidrata a pele com danos. Queimaduras: os estudos têm confirmado a utilidade e eficácia do óleo de Avestruz no tratamento das lesões provocadas por queimaduras por conta das mesmas propriedades reconstitucionadoras do ácido Linoléico.
Estrias são danos que se produzem na pele devido à ruptura das fibras de colágeno e elastina, gerando cicatrizes internas, que com o tempo adquirem uma cor embranquecida. Normalmente se produzem durante a gravidez, emagrecimento repentino, perda de massa muscular e outros males que possam causar esta quebra de fibras.

IMPORTANTE: temos nosso próprio criatório de avestruzes, que recebem uma alimentação natural para que possamos garantir a qualidade do produto final. Os animais são abatidos em seu tempo normal (12 meses), a carne é vendida para hotéis e restaurantes, o couro e as plumas também são beneficiadas, e da bolsa abdominal de gordura é extraída a gordura que processamos e filtramos por centenas de vezes até que chegamos ao óleo puro. De 15 kg de gordura é possível conseguir 6 Litros do óleo. A Empresa tem um compromisso com a sustentabilidade portanto tentamos agregar valor à todos os processos, qualidade é primordial.

Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes