Porque Aromatizar?

  • Sentimento de Bem Estar do Cliente
  • Ferramenta de Atração
  • Complemento da Imagem Corporativa
  • Referência de Status
  • Promoção do Bem Estar
  • Diferencial de Mercado
  • Estimulo Direto das Vendas
  • Fidelização dos Clientes
  • Fixador da Marca
  • Melhoria da Qualidade do Ar
  • Sobreposição de Aromas Indesejáveis

“Uma fragrância chama positivamente a atenção, causa uma boa impressão ao local, reforça os atributos de um produto ou marca, dá uma assinatura olfativa a um empreendimento, a uma etiqueta ou a uma marca, cria uma atmosfera olfativa em conjunto com as cores, sons, texturas, etc.”

“Uma pesquisa comportamental feita na Alemanha concluiu que o uso de fragrâncias personalizadas aumenta o tempo de permanecia da pessoa no ponto-de-venda em 15,9%, em média; A probabilidade de compra em 14,8%; E as vendas reais em 6%.”

“No início achava que os aromas funcionariam apenas como um perfume”. Mas percebi que melhorou o pique do grupo para trabalhar”, afirma Adelino de Oliveira Neto.”

“Os aromas podem melhorar o poder de negociação de maneira amigável pois induzem mudanças de humor e comportamento. ”

Processo de Criação de Aromas

A Aromatização pode ser utilizada para a fixação da marca ou como ferramenta promocional. Qual imagem a ser transmitida?

O aroma que represente a marca deve identificar o produto, remeter à qualidade ou aconchego ou ao novo. A Identidade Olfativa é criada sempre baseada na filosofia da empresa e marca combinada ao nicho de mercado e produto oferecido.

Locais para aromatizar

  • Pontos de Venda
  • Quartos de hotéis
  • Salas de Reunião
  • Salas de atendimento ao cliente
  • Embalagens
  • Material publicitário
  • Corredores de acesso
  • Gôndolas
  • Displays

A OSTRICH desenvolve aromas exclusivos, entre em contato conosco vendas@ostrichcosmeticos.com.br